terça-feira, 21 de novembro de 2017

Primeira postagem





Aqui estou eu tentando emagrecer, novamente, pela milésima vez.
Já fiz todas as dietas possíveis e já tomei todos os remédios disponíveis.
Mas vou tentar de novo e conto com o apoio de vocês.

Peço a Deus coragem para tentar novamente e dessa vez tem que dar certo, pois estou ficando cansada de tentar. A principal diferença é a minha motivação, que dessa vez é a saúde, pois minhas taxas estão todas alteradas. Tenho dores nas pernas e nos pés, cansaço, dores de cabeça, pressão alta, imunidade baixa (resfriados frequentes), varizes e várias outras dores referentes a obesidade.
Também tenho compulsão alimentar e enquanto não acaba a comida eu não paro de comer. Já cheguei a comer escondido para "não ser pega no flagra e criticada por pessoas próximas".
Meus amigos e família acham que é "falta de vergonha na cara" para emagrecer, que é só eu abandonar os alimentos calóricos que eu consigo, mas nunca é tão fácil fazer como todos falam.
Então, essa é a minha última tentativa antes de me consultar com um cirurgião bariátrico.
Não quero seguir um padrão de beleza, quero é não ter doenças e poder usufruir de todos os benefícios de uma pessoa "normal".


Achei bem bacana essas imagens da @historiasdefogo e da @belezasemtamanho, apesar de não querer ficar acima do peso, concordo com a campanha contra o preconceito. As pessoas são muito cruéis com quem foge do padrão estipulado.

Chega de Preconceito...
Chega de Gordofobia... 

Quem vai me acompanhar nessa jornada?
Espero seu comentário tá....



Nenhum comentário:

Postar um comentário