segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Início oficial da reeducação alimentar


Hoje eu começo oficialmente a minha reeducação alimentar, não comecei antes pois queria seguir a risca o que a nutricionista iria me passar e a consulta com ela foi sexta. Na quinta foi a consulta com a endocrinologista, e ela me despreocupou, graças a Deus!!!!
Me explicou cada item dos meus exames e me receitou alguns remédios para controlar a insulina e as vitaminas. Não estou tomando nenhum remédio para emagrecer, só para as taxas desreguladas.
Estou muito tranquila com o que foi combinado no consultório, o planejamento da dieta foi feito dentro das coisas que eu gosto de comer, dessa forma o sacrifício é menor né....
Estou muito animada e farei a minha parte para voltar no consultório dia 19/12 bem mais magra.
Minha pesagem será nas segundas e o meu peso hoje é 101,4 kg.
Hoje também será dia de compra do mês e vou encher a casa com itens da minha lista de permitidos, assim não saio da linha.
Peço a Deus que eu tenha forças para seguir, sei que sou fraca e as tentações no caminho serão grandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário